domingo, 11 de março de 2012

São tantos sentimentos ... Sensações ... Desejos ...



" São tantas emoções que percorrem em mim
Quando as Tuas mãos me tocam
Quando Teus dedos me eriçam
Quando Teus lábios me atiçam
São tantos sentimentos
Quando Teus olhos percebem a mulher que há em mim
Quando Teus olhos amam de uma forma louca e alucinada 
minha nudez
São tantos desejos
Quando nossos corpos se encontram
Quando nossos corpos se encaixam
Em um encaixe perfeito
Em uma dança cadenciada
Despudorada
Cheia de carinhos
Afagos
E beijos 
São tantos sentimentos, sensações, desejos
Quando Te vejo
Quando me enlaço e me envolvo em Teus braços
Quando caio em Teus encantos
Cedo aos Teus caprichos
Esmoreço com Teus beijos
Me deixo ser levada ao céu, ao paraíso com Teu dominio. "

lualiz

Nenhum comentário: