segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vem para mim......


Que saudades do Senhor...
Meu Menino Gostoso...
Sinto falta do Senhor...
Dos Seus Olhos que falam em silêncio...
Do Seu Corpo que desperta no meu
As mais intensas sensações de prazer...
O Senhor é pura loucura...
Loucura de paixão...
Quero o Senhor aqui...alucinado de tesão...
Quero que me faça sua...
Vem que estou fogosa...
Quero sentir o Senhor tremendo de prazer...
Entre sussuros e gemidos...
Sou devassa em seus braços...
Com o Senhor quero tudo...
Seu corpo é puro feitiço...
Sou bruxa...e nesse feitiço
quero me perder...
Vem...
Que eu quero essa Sua
Boca gostosa aqui no meu corpo....
Quero sentir o Senhor dentro de mim...
Ficar louca com Seu grito de tesão e paixão...
E juntos assim...em um gozo sem fim...
Vem pra mim..

Nenhum comentário: