segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Somente Teu objeto....


A Ti ofereço o meu corpo,
objeto de pecado e prazer
Objeto Teu
Objeto do Teu corpo
Objeto da Tua mente
Hoje sou Tua
Não me olhes nos olhos
Não percas tempo com falinhas
mansas, nem com beijos calorosos
Lança as Tuas mãos sobre o meu corpo
Sobre a pele que se reflete no Teu olhar
Lança as Tuas mãos
As Tuas garras
Sobre mim
Beija-me e morde-me o pescoço
Não sejas brando e
puxa-me cada fio de cabelo
Desliza a Tua mão pela minha nuca,
puxa a minha cabeça ainda mais para trás
e rouba-me um beijo
Faz com que as Tuas mãos deslizem po
cada pedaço de carne que Te é oferecida
Num gesto violento puxa
todo meu corpo para trás
Penetra-me de uma vez só
Mais uma e outra vez
Repete tudo de novo e
de forma diferente
E assim serei Tua vadia
e carinhosamente tua mulher

{angeliz}_Sr Cruel

Nenhum comentário: