sábado, 26 de fevereiro de 2011

Desafio dos 7


Eu ja tinha visto a brincadeira em alguns blogs que eu visito, e achei interessante fazer tambem... rss!


São sete perguntas, que devem ter sete respostas em cada uma das questões. Ao respondê-las, em seguida, devo repassar a brincadeira à três outros blogs.

1) Sete coisas que pretendo fazer antes de morrer:
1. Ver minhas princesas crescerem e realizarem tudo o que desejam.
2. Continuar a ter pessoas que adoro ao meu lado.
3. Conhecer outros estados e países.
4. Montar meu próprio negócio
5. Ter um sitio
6. Ganhar na mega sena
7. Continuar a crescer como pessoa

2) Sete coisas que mais digo:
1. Sei...
2. Sim claro
3. Amotili!
4. Serio?
5. Eu? Capaz...
6. Entendo.
7. Pronto!

3) Sete coisas que faço bem:
1. Imaginat.
2. Conversar.
3. Cuidar das minhas princesas
4. Mexer na net (rs)
5. Sexo
6. Organizar
7. Observar

4) Sete defeitos meus:
1. Anciosa
2. Perfeccionista
3. Consumista
4. Timida
5. Impulsiva
6. Exigente
7. Stressada (as vezes..rs)

5) Sete coisas que amo:
1. Minhas princesas
2. Minha mãe
3. Os poucos e bons amigos
4. Deus
5. Chocolate
6. Ler livros
7. Assistir filmes

6) Sete qualidades minhas:
1. Amiga
2. Prestativa
3. Romantica e sonhadora
4. Organizada
5. Verdadeira
6. Sincera
7. Modesta

7) Sete coisas que gosto no BDSM
1. Meu Dono
2. Velas
3. O jeito como Dono me domina
4. Me sentir livre
5. Bondage
6. Privação de sentidos
7. Asfixia erotica

Passo o desafio para:
{talytah}_Chef Alex - {talytah}_Chef Alex

Bjs a todas


{angeliz}_Sr Cruel

Um comentário:

Unknown disse...

PARABENS MENINA POR SER ESSA PESSOA TAO ENCANTADORA,FELIZ DO DOM QUE TIVER SEU CORAÇAO,PORQUE COM ELE VIRA SUA ALMA,SEU CARINHO,SUA OBEDIENCIA,ALGO MARAVILHOSO E ENCANTADOR EM VOCE MENINA,PARABENS POR FAZER ALGO TAO LEGAL,TAO BONITO,INTELIGENTE,COM MUITO CONTEUDO.BJS