sábado, 19 de fevereiro de 2011

Presentinho da yaffa

Esse selinho delicioso veio da escrava yaffa de LEON. Obrigada linda por ter me mandado essa delicia.



Ele veio com uma missão: dizer tres coisas que me dão água na boca.

1 - Quando meu Dono me segura pelos cabelos.

2 - Quando faço oral com Dono.

3 - Quando Dono me fala todas as delicias que uma cadela gosta de ouvir.

Repasso o selo para:

{luaila}_Som Wolfman - Diário de luaila
{talytah}_Chef Alex - {talytah}_Chef Alex

Sintam-se beijadas meninas!

{angeliz}_Sr Cruel

2 comentários:

Isabelle disse...

angel , minha querida, vc sabe o quanto suas palavras me deixam feliz!
cada dia fico mais honrada com sua presença ... amotili

{luaila}_DOM WOLFMAN disse...

Amiga adorei receber seu presente ..fico feliz ...e obrigado pelo carinho qeu me tem dado ...eu e Dom Wolfman agradecemos ao presentinho bjus..
irei postar jaja no meu blog !