domingo, 27 de março de 2011

Selinho fofinho!

Esse presente fofinho veio da {luaila}_Dom Wolfman.
Obrigada lu, adorei!



E ele veio com tarefas. Vamos lá!

1 - Me conte um segredo:
Bem, se contar deixa de ser segredo né...rs

2 - O que é valioso para você?
Minhas princesas, minha família, minha vida.

3 - Escreva uma frase:
"Hoje queria meus desejos mais secretos realizar...
Minhas profundezas revelar...
Sem medo de errar, sem vergonha demonstrar...
Só para Você, me entregar..."

4 - O link do blog que indicou:

5 - Seus maiores sonhos?
Abrir meu proprio negocio, garantir o futuro das minhas princesa e sempre ser feliz!

6 - Para você aparência conta?
Para mim, nao conta muito. Se bem que, não adianta ter uma linda aparência e ser uma pessoa vazia por dentro. Realmente tem que ser um conjunto, uma união.

7 - O que é ser feliz?
É ter as pessoas que amo perto de mim, e que me amem tambem (rs).
Ter minhas amigas do meu coração!
É acordar todo dia, ver um dia lindo, ver minha princesas crescendo, felizes e com um lindo sorriso naqueles rostinhos.

8 - Você é uma pessoa amiga?
Sempre procuro ser uma amiga.

9 - 4 defeitos:
Anciosa
Perfeccionista
Consumista
Impulsiva

10 - 4 qualidades:
Amiga
Prestativa
Verdadeira
Modesta

11 - Tem algum preconceito? Se sim, qual?
Nao

12 - Indique alguns blogs para responder esse meme:


Sintam-se beijadas meninas!

Nenhum comentário: