quinta-feira, 14 de abril de 2011

Medida exata do coração...

Esse presente é para uma pessoa que sempre esteve ao meu lado, sem me cuidou, me deu carinho, me orientou, me deixou segura em varios momentos.
Minha linda amiga {isabelle}_L. Roane, esse presenre é para você!



Nosso Amor é Tudo!
Feito de respeito
ternura que não tem fim
carinho na medida certa
igual em você e em mim

Nenhuma sombra no caminho
um mundo de sonhos constante
uma serenidade sem par
uma cumplicidade marcante

Um amor sem barreiras
um carinho sem igual
este nosso amor é tudo
um amor muito especial

Somos tão seguros
nada abala nossa confiança
somos felizes assim
amando feito criança

De um jeito mais que puro
de um jeito maior que tudo
sou sua em cada pensamento
você é meu a todo momento

Juras... jamais
somos extremamente iguais
tudo em mim é só seu
tudo em você, foi feito pra mim

Ah! Este nosso amor
não precisa complementação
fomos feitos um para o outro
na medida exata de cada coração.

(Célia Jardim)

Sinta-se beijada minha linda!

Um comentário:

Isabelle disse...

As vezes há palavras que nos surpreendem pela amplitude da sua conotação. Fiquei imensamente feliz quando li suas palavras...

Bjos e obg. pelo seu carinho
{isabelle}_L. Roane