terça-feira, 19 de abril de 2011

Preciso....



Batimento cardíaco acelerado.
Respiração ofegante em cada palavra pronunciada
À voz que escorrega docemente
Para o ouvido que se insinua.
Olhares recíprocos de vontade e desejo.
Mão que tateia o corpo que conhece
E que continua a descobrir,
 Dedilhando suavemente a pele
Que se ilumina á sua passagem.
Perfume que paira na atmosfera,
Criando momentos de luxúria…
A chama que dança no escuro,
Aquecendo as paredes que choram.

Preciso de Ti, preciso do Teu rosto no meu,
Dos lábios quentes que me beijam,
Das mãos que acariciam a minha pele,
Dos olhos que desejam o meu corpo,
Preciso de Ti porque preciso.
Preciso de Ti porque um beijo só nunca chega,
Porque fazer amor apenas uma vez nunca é suficiente,
Porque ficar com o Teu cheiro na minha pele
Faz-me viajar para junto de Ti.

Porque Você nunca és demais.

2 comentários:

luaila disse...

minha liz gosto de ver você assim como antes inspirada como nunca ...e seus textos como sempre sempre inspiradores e deliciosos

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

Obrigada minha lu, de agora em dia sempre inspirada!

Bjs