domingo, 24 de abril de 2011

Uma viagem especial... Um post especial...

Hoje, venho aqui no meu cantinho contar sobre minha viagem pra São Paulo, para conhecer duas pessoas
que hoje mais do que nunca  fazem parte da minha vida.
Hoje conto minha viagem ao Encontro do meu Dono, Dom Wolfman e minha linda irma, luaila!



Viajei terça a noite, ao encontro dos dois. Nervosa, anciosa, tantos sentimentos dentro de mim.
Lu me esperava no aeroporto, dei um abraço forte e gostoso nela. Um abraço que transmitia meu carinho por ela, por tudo que estavamos vivendo.
Fomos para casa dela, descansamos e de manhã ao acordarmos, primeiro pensamento foi: É hoje o dia!
Nos arrumamos, conversamos, ela me ajudando a ficar calma,
me transmitindo segurança, me ajudou a me arrumar como Dono queria. Rimos, consegui me descontrair um pouco.
E la fomos nós, ao encontro Dele.
Chegando na estação marcada, esperamos pela chegada Dele.
Mãos estavam geladas, tremiam.
Quando ela avistou Ele, pegou a minha mão, me levando ate Ele.
Parecia que pernas não funcionavam e me deixei conduzir por ela.
Paramos em frente a Ele, e vi a pessoa que sempre me transmitia carinho, sinceridade, força e que me fez ir ate São Paulo.
Vi Seus olhos brilharem, e um sorriso surgir em Sua boca.
Nos cumprimentou e quando viu eu segurando as mãos para nao tremerem me disse, com a voz firme, mas suave: Pare de tremer. Respeirei fundo.
Ele foi nos conduzindo ate o local combinado. Fui me distraindo, sentindo o sol de São Paulo me esquentar, conversando. Apesar de todo nervosismo, muito feliz por estar ao lado Dele
finalmente, ao lado do Meu Dono.
Chegando ao lugar combinado, entramos, Ele fechou a porta e se aproximou de mim.
Sentir seu calor, seu toque, no meu rosto, na minha boca foi me relaxando e o medo, insegurança e nervosismo foram sumindo.
Seus dedos me tocavam, nos pontos exatos, fazendo eu sentir todo o desejo que tinha dentro de mim, vir a tona, e sentir o Dele tambem.
Sentir sua textura, seu calor, seu gosto....hummm....
Sentir o Meu Dono entrando em mim, tomando posse do que é Dele,
sentir sua língua, sentindo meu gosto, me mordendo, foi uma sensação que nunca vou esquecer.
Claro que sabia que teria um castigo, pela demora em minha decisção.
E aceitei, tranquila, sem medo, so feliz e satisfeita por estar ali com Ele.
Conversamos, rimos, brincamos.
Foi uma tarde de quarta gostosa, feliz e maravilhosa

Obrigada Dono por tudo, por cada palavra, por cada carinho trocado comigo.
Obrigada lu, pelo carinho, por todos os conselhos, conversas, passeios.
Adorei cada instante ao lado de vocês.

 E por isso:

A partir do dia 20/04/2011, meu corpo e alma já tem Dono.
Ao qual me dedicarei, servirei como ele merece.
Uma pessoa que me mostrou Carinho, Respeito, Sinceridade...
Sempre a Verdade.

Dom Wolfman.

{lualiz}_Dom Wolfman

4 comentários:

luaila disse...

E poe especial nisso minha liz ou como nosso Dono diz nossa lualiz que deste dia em diante nao saira do nosso lado e junto comigo servira como nunca nosso Dono ... e sabe que sempre tera meu carinho e minha proteçao sabe que te adoro ....e por isso nossa casa mais que nunca esta feliz como eu digo um anjinho do nosso lado minha liz bjussss e ja com saudade da sua irma que te adora sua lu

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

Foi e continuara sendo especial lu. Realmente a partir deste dia nao sairei mais do lado de pessoas tao especiais como voce e como o nosso Dono!
Meio anjo, meio loba, cuidando e protejendo voce minha lu e ao nosso Dono, pessoa que sempre teve meu carinho, meu respeito, e hoje tem meus desejos, minha alma e meus pensamentos!

Muitas saudades ja, de voce minha lu e do nosso Dono!

Bjs

DOM WOLFMAN disse...

Minha lualiz, como jã disse vc veio para alegrar ainda mais a minha casa o dia que relatou é o primeiro entre mtos outros q virão, vc és minha de corpo e alma e sempre será... bjs do dono

princess kitty disse...

Oi ♥{lualiz}_Dom Wolfman

Apesar de te seguir já a algum tempinho ainda não havia me manifestado aqui, mas conheci o blog da sua irmã e me encantei com o post dela sobre a sua viagem e a amizade de vocês e resolvi comentar nesse seu post tão lindo tbm!
Parabens aos tres pela harmonia, amizade e cumplicidade.

Miaubeijos com carinho =^.^=