quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meu verdadeiro eu...



Natalie Grant - The real me

Foolish heart looks like we're here again
Same old game of plastic smile
Don't let anybody in
Hiding my heartache, will this glass house break
How much will they take before i'm empty
Do i let it show, does anybody know?
Chorus:
But you see the real me
Hiding my skin, broken from within
Unveil me completely
I'm loosening my grasp
There's no need to mask my frailty
Cause you see the real me
Painted on, life is behind the mask
Self-inflicted circus clown
I'm tired of the song and dance
Living a charade, always on parade
What a mess i've made of my existence
But you love me even now
And still i see somehow
Chorus
Wonderful, beautiful is what you see
When you look at me
You're turning the tattered fabric of my life into
A perfect tapestry
I just wanna be me
Chorus
And you love me just as i am
Wonderful, beautiful is what you see
When you look at me
 
 
Natalie Grant - Meu verdadeiro eu
 
Coração tolo,parece que estamos aqui outra vez
No mesmo velho jogo de sorriso falso
Não deixe ninguém entrar,
Escondendo meu aperto no coração, essa casa de vidro vai se quebrar?
O quanto eles levarão antes que eu me esvazie?
Devo deixar isto a mostra,Alguém já sabe?
Refrão:
Mas você vê meu verdadeiro eu,
Escondido na minha pele, quebrando por dentro,
Revela-me completamente
Estou soltando o que me aperta,
Não preciso mascarar a minha fragilidade,
Pois você vê meu verdadeiro eu
Pintada por cima, a vida está por trás da máscara
Se auto impondo como um palhaço de circo
Estou cansado da música e da dança
Vivendo uma charada sempre em desfile
Que bagunça fiz da minha existência,
Mas você me ama mesmo agora
E eu ainda consigo ver de algum jeito
Refrão
Maravilhoso,lindo é o que você vê
Quando me olha
Você tornou o tecido rasgado da minha vida
Em um tecido perfeito
E eu só quero ser eu
Refrão
E você me ama da mesma maneira que eu sou.
Maravilhoso,lindo é o que você vê...
Quando olha pra mim
 
 
Sua {lualiz}_Dom Wolfman

Um comentário:

Isabelle disse...

minha linda angel

linda musica, tão doce quanto vc.
seu blog esta lindo..parabens!!

tem presentinho pra vc no meu blog

amotili
bjos
{isabelle}_L.Roaned