sábado, 4 de junho de 2011

Tesão

Eu ganhei o selo Este Blog é um Tesão da minha linda {isabelle}_Lady Roane, do blog "Apesar de toda consequencia, eu quero optar por aquilo que meu coração vibra".
Obrigado isa, eu adorei!




E ele vem com a seguinte tarefa: responder a 6 perguntas e indicar o selo a 5 blogs.

1 - Quais recursos da internet você usa em busca do prazer?
Alem dos blogs que acompanho, procuro imagens, alguns videos, contos....

2 - Quais fantasias (no sentido "roupa") você já usou ou gostaria de ver o (a) parceiro (a) usando?
Acho que ficaria bem de bruxinha ... rsrs

3 - E as fantasias no sentido "fetiche", quais já realizou e quais ainda quer realizar?
Hummm ... essas Dono sabe .... rsrs

4 - Qual ocasião te deixa com mais tesão: uma festa, bebidas e pegação ou vocês no escurinho do cinema, naquela cena picante do filme?
Hummm nada como um escurinho do cinema, com a cena certa e o tesão no momento certo ... rsrs

5 - Você já teve ou gostaria de ter uma experiência com alguém do mesmo sexo?
Já tive .... foi interessante

6 - Você é a favor do casamento (civil) entre pessoas do mesmo sexo?
Sim

E os cinco blogs indicados são:

Sintam-se beijadas meninas

{lualiz}_Dom Wolfman

2 comentários:

{lala}_Sr Cruel Rio disse...

Oi linda menina...

Vim pegar meu mimo e agradecer pela lembrança.

Seu blog esta cada dia mais lindo..

Um bjinho

Ps: Que frio é esse menina????

Minha nossa se não é o calor do Dono, viro picolé.rs

Bjosss

Lavonia

escrava yaffa de LEON disse...

Querida lualiz do Sr Wolfman

Fico muito feliz e agradecida por ter passado lá meu blog e de ter se lembrado de mim, desculpe o atraso em responder, mas realmente estamos com algum problema, alguns blogs eu não consigo comentar e isso está acontecendo com muitas das meninas tb, espero que no seu não haja problemas.
Já peguei o selinho, em breve posto, assim que o tempo me permitir.
Bjs meus agradecidos
Saudações a seu SR
yaffa de LEON