quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sentir


"Meu corpo lhe quer, tenho necessidade de senti-lo.

Preciso que me toque, possua, tome posse do que é Teu
Sinta-me...
Com Suas mãos, Seus sentidos, sinta-me com o coração
Abuse do meu sexo, louco, latejante, úmido de tanto desejar
Sinta-me com mãos quentes e experientes

Quero as carícias mais abusadas, até que Seu toque me
Torture de tesão
Não... Não me toque somente. Isso não basta à tua escrava

Se apodere de mim, sacie todas Tuas vontade,

Satisfaça Teus mais insanos desejos.

Marque a pele, extraía gemidos e todos os gritos 
Sufocados de prazer

Nos deixe desfazer em gozo

Toque-me, sinta-me, possua-me novamente..."


Com todo desejo, da sua sempre
{lualiz}_Dom Wolfman

2 comentários:

{Júlia}Domador disse...

Menina linda!

saudades de passar por aqui! e o clima tá quente!! rsrs

passando pra te desejar um fim de semana maravilhoso!

bjuusss

Khelworst RS disse...

Lualiz querida, que poema lindo!! eu adorei, depois eu posso copia lo e colocar no meu blog? com os devidos créditos :D
Ele transmite o q penso e sinto tb! adorei!! bjss