domingo, 28 de agosto de 2011

Eu sei que vou te amar...

" Há muito tempo eu não sei o que é acordar e não pensar primeiro em Você. Não sei mais o que é viver sem nossas brincadeiras, sem nossas fugidas, sem a gente.
Eu não consigo nem imaginar um dia-a-dia que Você não faça parte. Não sei viver sem nossas longas conversas, sem nossas risadas e até nossas brigas me fariam falta.
Eu me acostumei tanto com a Sua presença, me apeguei à Você de uma maneira que não imaginava que fosse possível.
Hoje Você é um pouco do meu tudo, Você faz parte de mim.
Eu não consigo mais viver sem Você, 
eu não quero viver sem Você. "




Tom Jobim - Eu Sei Que Vou Te Amar

Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida, eu vou te amar
Em cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar

E cada verso meu será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar

Em cada ausência tua, eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda minha vida


Da sua sempre 
{lualiz}_Dom Wolfman

Nenhum comentário: