sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meio cadela ... Meio anjo



"Lendo sobre o que seriam os anjos, acabei chegando a 
conclusão que de minha cadela pode ser chamada de anjo também. Afinal, pelo que li, algumas características se assemelham. Acompanhem comigo:
 


- Um Anjo é uma criatura dotada de inteligência e de vontade. 
- Um Anjo é um guardião, um mensageiro.
 - Os anjos são companheiros por toda a vida.


Irei citar apenas estas três características. Existem outras, 
com certeza, mas estas já servem para a minha argumentação. Agora, troquem a palavra "Anjo" por "Cadela". Façam 
as devidas adequações linguísticas e acredito que irão 
encontrar algo mais ou menos assim:
 
- Uma cadela é uma criatura dotada de inteligência e de vontade.
  - Uma cadela é uma guardiã, uma mensageira.
 - As cadelas são companheiras por toda a vida."

(Texto retirado do blog Sir Lucius Ghostwish)




{lualiz}_Dom Wolfman

2 comentários:

DOM WOLFMAN disse...

Vc é meu anjinho minha menina, bjs do dono

♥ {lualiz}_Dom Wolfman disse...

Um anjo que sempre vai lhe cuidar, lhe ouvir, conversar, sempre estao ao seu lado.
Sempre, em todos os momentos que precisar.

Beijos da sua menina