sábado, 3 de setembro de 2011

Te obedecer por amor....



" Decidi te obedecer por amor
E eu aprendi o caminho do Teu coração
Eu desconheço outra voz que não venha de Ti
Fala dos Seus desejos
Eu preciso Te ouvir

Eu sei o que me falas 
Quando dobro os joelhos a sua frente
Eu sei o que me falas 
Pelo Teu olhar
E falas comigo até quando te calas
 
Tua voz me acalma e 
Traz consolo ao meu coração
E quando não sei que direção tomar
Eu paro tudo pra Te escutar
Nada é mais importante... "


" E é assim que sempre será, não me dobrarei so para me submeter, mas porque decidi fazer isso por amor. 
Não preciso as vezes ouvir seus desejos para sabe-los.
E é seu olhar e sua voz que sempre me guia para eles..." 

Com todo meu carinho
Da sua sempre {lualiz}_Dom Wolfman

2 comentários:

DOM WOLFMAN disse...

Sente isso pq é um sentimento verdadeiro, sente isso pq sabes q é reciproco, sente isso pq o destino nos uniu e a distancia não apagará, bjs minha menina

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

É verdade Dono, é verdadeiro, sincero e nada apaga o que temos.

Beijosda sua menina