segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Voraz...



Sentimentos puros nos leva e nos traz ...
Da meiguice do anjo
Ao apetite voraz
Um vulcão faz de nós
Seres intensos e entregues a este amor..
Abraço o Teu corpo quente que geme de prazer...
Beijo Tua boca que sussurra palavras indecentes...
Entrego-me para Ti
E me deixo levar neste êxtase
Que me engole de tanto Te querer...
Ah, venhas
Com Tua língua lavaferina
Que escorre vermelha brasa
Venhas todo ardente
Sejas indecente
Me lambe
Beije-me
Sou toda Tua
Inteira
Vem quero-Te
Queimando..
Ardendo
Dentro
E fora de mim


Para o Meu Dono
Da sempre Sua, {lualiz}_Dom Wolfman

2 comentários:

DOM WOLFMAN disse...

Cadelinha inspirada e me deixando tb... rs

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

Sempre inspirada para o Meu Dono!
E adoro quando lhe deixo tambem!

Beijos da sua sempre lualiz