segunda-feira, 21 de novembro de 2011

{lualiz} e Dom Wolfman - 7 meses




" Só Ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade, meu choro embaixo da coberta 
com medo de não ser bonita e inteligente.
Só para Ele eu me desmontei inteira, 
porque confiei que ele me amaria,
mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira,
Como um quadro do Picasso. "




O tempo passa e mais um mês completamos.
7 meses juntos, dividindo momentos, opniões,
cumplicidades, desafios...

Obrigada por tudo!

Sua sempre {lualiz}_Dom Wolfman

2 comentários:

Sentimentos Submissos disse...

Olá , {lualiz}_Dom Wolfman ...
Venho lhe parabenizar pelos seus 7 meses de entrega . Que essa data se repita muitas e muitas vezes e que o prazer do servir e conduzir esteja cada vez mais presente nesta linda relação .
Felicidades !
luah_LP .

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

Ola luah!

Muito obrigada pelo carinho!
Com certeza essa data se repetira sempre, dia a dia, semana a semana, mes a mes.

Beijos carinhosos em você