quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pensamentos


As vezes quando cai a noite, e da minha janela olho as estrelas 
a brilhar e a lua a iluminar o céu, sou tomada por 
lembranças, sentimentos, saudades.
Nesses momentos fecho meus olhos, respiro fundo e 
parece que minha mente viaja nessas imagens.
Vejo o brilho dos olhos so Dono a me olhar, a ver o 
que faz comigo.
Escuto Sua risada, sua voz.


As vezes durante o dia, da janela onde trabalho vejo 
os aviões, decolando, chegando.
Fico pensando quantas e quantas vezes eu estava em um, 
indo para São Paulo, voltando a Porto Alegre.
Lembro do meu medo de voar, de quando Dono me liga para 
me acalmar, das brincadeiras.

As vezes me dou conta de que estou com os olhos marejados.
Mas as lagrimas que as vezes vem, não são somente de saudade.
São de alegrias também, por cada momento que superei ao lado Dele, de coisas que eu dizia que nunca faria, e Ele com jeito, paciencia, ensinamentos, me fez transpassar varios tabus.


Como Dono diz; É tudo meu!
Saudades, desejos, vontades, até lagrimas ... rsrs

Beijos e lambidas da Sua cadela
Sua sempre {lualiz}_Dom Wolfman

Nenhum comentário: