sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eu sempre vou te amar...

" Quando você sorriu para mim, minha alma se iluminou e te chamou para morar dentro de mim.
Meu coração bateu como nunca antes havia batido, meus olhos brilharam como nunca....
E eu te amei, muito....
E eu te amo, muito ainda...
E talvez um dia essa dor passe, e a gente possa se 
reencontrar, e de novo minha alma se iluminar e te 
chamar para habitar em mim novamente...
Nunca será um adeus, sempre será um até logo.

Sua sempre lualiz"




Whitney Houston - I Will Always Love You

If I should stay
I would only be in your way
So I'll go but I know
I'll think of you
Every step of the way

And I, will always love you
I will always love you
You, my darling you

Bitter sweet memories,
That is all I'm taking with me
So goodbye, please don't cry
We both know I'm not what you, you need

And I, will always love you
I will always love you, oh

I hope life treats you kind
And I hope you'll have
All you've dreamed of
And I wished you joy
And happiness
But above all this, I wish you love

And I, will always love you
I will always love you
I will always love you
I will always love you
I will always love you
I, I will always love you, you

Darling I love you
I'll always
I'll always
Love you
 
 
 Whitney Houston - Eu sempre voute amar

Se eu devesse ficar
Eu só estaria no seu caminho.
Então eu irei, mas eu sei
Eu pensarei em você
Em cada passo do caminho.

E eu... sempre vou te amar...
Eu sempre vou te amar...
Você meu querido

Doces, amargas lembranças,
São tudo o que eu levo comigo...
Então adeus, por favor não chore.
Nós dois sabemos que eu não sou o que você, você precisa.

E eu... sempre vou te amar...
Eu sempre vou te amar, oh

Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha tudo
Tudo o que você sonhou para ti.
E eu lhe desejo diversão
E felicidades.
Mas acima de tudo, eu desejo o seu amor.

E eu... eu sempre amarei você...
Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te amar
Eu, Eu sempre vou te amar

Querido. eu amo você
E sempre irei
E sempre irei
Amar você...

Nenhum comentário: