quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Meme da kat_(DS) ♥ ɷ("ړ)ɷ ♥

Recebi esse meme da querida kat_(DS) ♥ ɷ("ړ)ɷ ♥.
Ai ai essas perguntinhas são de matar ne...rsrs
Obrigada sempre pelo carinho kat linda!

Beijos carinhosos dessa lobinha que te adora!


Regras básicas do meme:

  • Ser sincero nas respostas, caso contrário não participe.

  • Divulgar 5 blogs ou mais para dar continuidade:


  • Divulgar o blog que te indicou:


kat_(DS) ♥ ɷ("ړ)ɷ ♥
http://katdomscorpion.blogspot.com/

Essa mulher é linda, e toda sua sensibilidade, 
entrega e carinho podem ser visto no seu blog!


  • Responder as 10 perguntas com sinceridade:

1 - Nome do blog que você mais visita:
Elas pensam, Eu verbelizo [2]
Sempre que entro no meu blog, sempre visito todos (que 
eu consigo), as vezes tranca tudo aqui....rsrs
Mas é uma delícia sempre visitar os seguidores, os que 
eu sigo, e os que eu estou começando a conhecer agora.

2 - Nome de uma pessoa que você não gosta:
Realmente uma maldade, mas como a kat fez vou 
responder por senha
***********

3 - Quando vê uma mulher, o que mais observa?
Observo tudo, desde o jeito dos cabelos, as roupas, mãos, pés, 
se esta com maquiagem, se esta bem feita...rs
Sou muito observadora, observo os minimos detalhes

4 - Quando vê um homem, o que mais observa?
Primeiro observo o jeito que esta vestido
Depois observo o jeito de se portar, o jeito de olhar, de se expressar.

5 - Como foi seu primeiro beijo e onde?
Gente que vergonha de contar isso, mas posso dizer que foi 
bem novinha, menos que a kat...rs
Acho que fui precoce e curiosa demais..rs
Foi na casa de uma amiga de família. Normalmente nos 
iamos almoçar la, e um dia aconteceu.

6 - Alguma vez caiu da cama?
Já cai da cama, do sofa, ate de um colchonete no chão mesmo...rsrs

7 - A primeira palavra que disse hoje ao levantar.
" Humm ... vou dormir mais um pouco. "

8 - Sua altura e peso?
So uma baixinha...rsrs...Tenho 1.60
Meu peso, hummm , 75kg

9 - Diga 5 marcas de sua preferência:
Nestlé, Coca-Cola, Sony, Nokia, Tanara

10 - Alguma vez dormiu nua?
Nesse calor que anda fazendo aqui, quase sempre.
Mas quando durmo com alguma camisola, sempre 
durmo sem calcinha.

11 - Já chegou a beber ao ponto de cair?
Infelizmente sou uma menina comportada..rsrs...nunca 
cheguei a beber a ponto de cair.

12 - Olhe para o seu lado direito e diga-nos o que vê:
Minhas princesas vendo tv.

13 - O que você vai fazer quando terminar o meme?
Vou visitar alguns blog , fazer algumas postagens novas, 
e tomar um banho bem gostoso.

14 - Nome do ultimo blog que visitou?
Haa claro que é o blog da kat  ^^

15 - O que diz a tua mente?
O dia de amanhã sempre será melhor que o dia de hoje!

16 - Dedicar uma música as indicadas:




"Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece, que a maldade não destrói.
É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar no seu coração e você não substitui por nada.
É alguém que você sente presente, mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho e 
nunca nega um sentimento sincero.
Ser amigo não é coisa de um dia, são atos, palavras e 
atitudes que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito com 
o coração aberto"


Um beijo carinhoso a kat_DS, obrigada sempre pelo carinho!
E um beijo as meninas.

{lualiz}_Dom Wolfman

Um comentário:

{khel}_Dom Shibari RS disse...

oie amada! obrigada por lembrar de mim com o meme, mas já entrei na corrente rs bjsss e amo seu blog tb!