terça-feira, 13 de março de 2012

Fluxo da vida...

Aniversário...
A partir desse dia começamos a viver uma nova etapa
na nossa vida.
Aniversário é o Ano Novo Particular de cada um ...
É tempo de pensar em mudar, em melhorar no que for possível.
E também de ficar alegre por tudo que você alcançou e superou!



" O lugar onde eu mais aprecio estar é o vasto e arejado
 jardim do coração tranquilo.
Nele, não sinto necessidade de entender coisa alguma.
Não pergunto nada e nem preciso responder.
O falatório desgastante, geralmente improdutivo, dos pensamentos abre espaço para o sorriso bom da paz.
Nele, os problemas todos continuam a existir, as pendências,
as dores, os embaraços, mas assim mesmo eu descanso.
As coisas são como podem ser e eu não tento interromper
o fluxo da vida. "


E mais uma vez um ciclo se renova.
Uma nova energia que renasce e se fortalece.
Hora de soprar as velinhas!


Feliz aniversário para mim!
Que venha novos dias, repletos de alegrias, coragem , força!
Beijos


lualiz

Um comentário:

Simone butterfly disse...

Hum...pelo visto tem festa aqui rs,rs cheguei na hora boa, parabéns!
Seu blog tem uma energia muito boa, cheia de encanto e emoções a flor da pele, já me instalei e voltarei mais vezes, beijos e obrigada por visitar o meu cafofo