sábado, 3 de março de 2012

Nunca é um adeus ... é somente um até logo ...



Venho agradecer por tudo.
Foram meses de carinho, entrega, superação, conhecimentos, desejos e vontades reveladas e afloradas.
Es uma pessoa especial, me ensinou muitas coisas, 
não so dentro do SM.
Me fez crescer como pessoa, como mulher, como submissa, 
extraiu de mim sempre o melhor.
Momentos eternizados em fotos, mas principalmente 
na memória e no corpo e na alma.
Sempre terá meu respeito, por ser esse homem e Dominador 
que é, minha adimiração, por tudo que foi confidenciado, 
e meu eterno carinho, pelos momentos vividos, por essa 
relação que me proporcionou nesses meses.
Deixo de ser sua {lualiz}_Dom Wolfman, mas mantenho o nome carinhoso que me deste.


Meu carinho, sua liz

Um comentário:

docealiz disse...

Que lindo liz esse sentimento unico que somente quem ama de verdade sabe viver ... sinto demais por nao ser mais Dele ... sentia em teus recados em tuas fotos o quanto o amaava e submissa era ... Mas feliz pois mostra o quao grandiosa es e o quao especial ... meus bjinhos doces