domingo, 22 de abril de 2012

Nada mais importa



Nothing else Matters

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
Hold these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters

Never cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

I Never opened myself this way
Life is ours, we live it our way
Hold these words I don't just say
And nothing else matters

Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters

Never cared for what they say
Never cared for games they play
Never cared for what they do
Never cared for what they know
And I know, yeah!

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
 
 
Nada mais importa 

Tão perto, não importa o quão longe
Não poderia se esperar mais do coração
Para sempre confiando em quem nós somos
E nada mais importa

Eu nunca me abri desse jeito
A vida é nossa, vivemos do nosso jeito
Guarde essas palavras, eu não digo apenas
E nada mais importa

Eu procuro confiança e a encontro em você
Cada dia para nós é algo novo
Abra a mente para uma visão diferente
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles fazem
Nunca me importei com o que eles sabem
Mas eu sei

Tão perto, não importa o quão longe
Não poderia se esperar mais do coração
Para sempre confiando em quem nós somos
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles fazem
Nunca me importei com o que eles sabem
Mas eu sei

Eu nunca me abri desse jeito
A vida é nossa, vivemos do nosso jeito
Guarde essas palavras, eu não digo apenas
E nada mais importa

Eu procuro confiança e a encontro em você
Cada dia para nós é algo novo
Abra a mente para uma visão diferente
E nada mais importa

Nunca me importei com o que eles dizem
Nunca me importei com os jogos deles
Nunca me importei com o que eles fazem
Nunca me importei com o que eles sabem
E eu sei, sim!

Tão perto, não importa o quão longe
Não poderia se esperar mais do coração
Para sempre confiando em quem nós somos
E nada mais importa.
 
 
" É dito que nenhuma mulher sabe quem ela realmente é
até ter usado uma coleira. "
 
lualiz.

Um comentário:

luaila disse...

Passei pra fazer uma visita e achei tudo lindo e mais lindo esta musica!
Ela ja diz tudo bjus E prometo sempre estar por aqui !