sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Oportunidade do Teu querer



" A respiração se acelera, as pupilas se dilatam, 
o corpo estremesse... 
Vedada, eu aguardo em minha angustia maior. 
Mas os sinais que meu corpo revela a Ti, 
parece estar te agradando e consequentemente 
o deixa sem pressa de agir. 
Sinto Tua mão em meu pescoço, 
firme, forte, mas delicadas, 
apertando somente na intensidade para 
que eu sinta Tua Dominação, 
a superioridade perante a mim.
Já não suporto mais tamanha ansiedade 
e suplico pelo corpo de meu Senhor, 
mas é em vão... 

Só te possuirei no momento oportuno, 
no momento de teu querer."

( A arte da submissão )

Um comentário:

Anônimo disse...

olá..
lindo seu blog!!!
as imagens,textos,enfim td lindo
parabens!!!

colocarei um link seu no meu bloguinho,se não se importar....
bjsss