quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Mea culpa



Enigma - Mea Culpa

Je ne dors plus(The time hascome)
Je te desire(The time has come)
Prends moi
Je suis a toi
Mea culpa

Je veux aller au bout de me fantasmes
Je sais que c'est interdit
Je suis folle. Je m'abandonne
Mea culpa

Je suis la et ailleurs
Je n'ai plus rien
Je deviens folle
Je m'abandonne
Mea culpa

Je ne dors plus
Je te desire
Prends moi
Je suis a toi

Je suis la et ailleurs
Je veux tout
Quand tu veux
Comme tu veux
Mea culpa


Enigma - Minha culpa

Eu não consigo mais descansar (A hora chegou)
Eu te desejo (A hora chegou)
Prenda-me
Eu sou sua
É minha culpa

Eu quero ir ao limite das minhas fantasias
Eu sei que isto é proibido
Eu estou louca. Eu estou me deixando levar
Minha culpa

Eu estou perdida
Eu não tenho nada
Eu estou louca
Eu estou me deixando levar
Minha culpa

Eu não consigo mais descansar
Eu te desejo
Prenda-me
Eu sou sua
Eu estou perdida
Eu quero tudo
Quando quiseres
Como quiseres
Minha culpa
 

Nenhum comentário: