sábado, 14 de setembro de 2013

Dou-lhe a minha nudez!


Desejo que percorra o meu corpo,
Descubra os meus segredos,
Entre na minha alma,
Sugue o meu ventre, quente,
Ardente, com gosto de mulher.
Desejo que desperte os meus sentidos,
Ouça os meus gemidos, delirios
Com carícias ousadas
De mãos atrevidas e sedentas.
Vista a minha nudez
Com um olhar tão carente
Que me faça inocente por tanto O querer.
Por querer me entregar.
Desejo que se deite no meu cansaço
Do meu corpo desnudo, suado
Mas ainda ardente
Por não estar saciado.
Quero me confundir com o Teu jeito
Sem ter preconceito e rir do pudor
Ouvir ou dizer palavras obscenas
Mas com tanta ternura que a própria loucura
Em sã consciência se faz de razão.
Desejo sentir o Teu olhar
Traduzir o desejo de me possuir
E as Tuas mãos em meu corpo correndo
Meus tantos segredos assim descobrir.
A Ti me entrego plena,
completa.
Sou Tua,
Unicamente Tua.

( Texto de umbra )

Nenhum comentário: