terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Metamorfose....

" Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses. " (Rubem Alves)


Eu lembro que, logo que entrei no BDSM, eu tinha uma ânsia, uma curiosidade por saber, por experimentar....
Não, eu nao deixei se ser curiosa, de querer sempre mais. Eu sempre estou pesquisando, buscando saber, conversando
Aos poucos as vivências foram acontecendo, e aos poucos me encontrando. 
Meus "sim" se firmaram.
Meus "não" se modificaram, venceram limites.
Ate os "talvez" tiveram seu espaço.
As experiências boas me fizeram ver que a submissão, a entrega estão em mim. Elas me mudaram!
As experiências ruins me ensinaram, quebram um pouco da gente. Mas elas também nos fortalecem. Elas também me mudaram.
Todas essas mudanças nos fazem pensar, nos analisar, um tempo em stand by. Tomar um tempo só seu, um tempo para colocar a casa em ordem, se tornar inteira para enfim se permitir viver o que deseja. 
Não foi a primeira conversa, o primeiro flerte, a primeira investida que fez eu querer me ajoelhar. Tudo teve Seu tempo e momento certo.
E quando Ele chegou, eu confiei e permiti me entregar. Conheci e estou conhecendo novas cores, novos sabores, novas vivências...
Eu escolhi desaprender para aprender de novo, desencaixotar emoções e recuperar sentidos.

_liz_

Nenhum comentário: