sexta-feira, 11 de maio de 2018

Estímulos...


Ele dirigia em silêncio, parecia bravo, um pouco furioso.
Eu estava calada ao lado dele. Ver ele perder um pouco a compostura me deu um leve medo, e de alguma forma me excitou também...
De repente ele freou o carro. Tentei identificar onde estávamos, parecia um praça, a iluminação era pouca.
Ele desceu do carro, deu a volta e abriu minha porta, me pegou pelo pulso e me fez descer. Me empurrou contra o carro, e se encostou em mim. Como a noite estava um pouco fria e eu usava um vestido leve, a sensação do carro gelado a minha frente e o calor dele as minhas costas me excitou ainda mais...

Ele me segurou pelos cabelos e abriu a porta traseira e me empurrou para dentro do carro, entrando e fechando a porta com força
Em seguida me pos por cima, ficando sentada, acessível pra ele.
Com um puxão arrebentou minha calcinha e prendeu minhas mãos para trás. As mãos dele desciam arranhando as minhas costas e invadiam as nádegas, os beijos eram bravos e molhados... Puxou meu vestido, exibindo meus seios, onde suas mãos e boca apertaram, sugaram e mordiam...
Suas torturas avançavam com animo selvagem e caloroso.
Ate que suas mãos desceram e encontraram minha buceta, úmida....
Inundada pelo prazer falei olhando nos olhos dele: "me fode..."
Ele abriu a calça, seu pau, pronto, rígido, a ponta molhada já... Deslizei fácil, sendo preenchida...
Com movimentos fortes, me deixando levar , sentindo entrando e saindo... Quanto mais fazia, mais queria...

Foi um gozo repleto de tesão, prazer, uma dimensão diferente de estímulos...

Quando fomos embora e nos olhamos , o rosto ainda estava serio, mas um sorriso perverso se mostrou pra mim...

Nenhum comentário: