quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nessa escolha que me torna inteira, plena e Tua!


Não me encoleiraste para me sufocares;
não me dominaste para me prenderes;
não me algemaste para me subjugares;
não me fizeste tua para me aviltares;
não me transformaste em uma cadela,
em tua cadela,
para que eu latisse sem noção...
Me fizeste prisioneira de ti
para que eu me libertasse de mim!
A tua morte sobre mim,
é tua dádiva sobre meu nascer...
Me aceitaste tua para que fosse do mundo,
como a cadela mulher, vadia e menina
livre de subjugos e conceitos
que revestem a ilusão humana...
Quiseste minha devoção
para que eu percebesse
o orgulho de ser inteira no que sou...
Descartaste meu amor,
porque amor julga,amor replica,
amor questiona e amor cobra...
Mas recebeste de braços abertos
a devoção da minha crença,
no mergulho intenso e pleno
de encontro ao que querias me mostrar...
Com isso, me fizeste mais tua,
porque me deste a liberdade de escolher,
sem ter que provar o que sou...
Acreditaste em mim, como acreditei em ti
pousando tua mão em meu coração
para que eu alçasse o vôo em direção ao infinito
e soubesse que minha morada e meu abrigo
sempre estará na minha escolha...
Nessa escolha que me torna íntegra,
inteira, plena e Tua!

Nenhum comentário: