quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Suas palavras ecoam...


Tantas palavras escritas
Soltas por aí...
Uma forma de me expressar
Colocar pra fora esse sentir
Quando penso em ti não resisto
Começo a rabiscar, pois,
O que sinto é tão grande e forte
Que preciso espalhar isso no ar
O Senhor é minha inspiração
Invade a mente e contagia
Me perco em meio a tantas palavras
Tentando decifrar essa submissão
Temo apenas a limitações que elas
Impõem ao que desejo dizer
Por mais que elas sejam tantas
Ainda são menos que tudo o que sinto,
Das sensações que embriagam
Minha alma e desse sentir que arrebata
Tem muito que não consigo dizer
Mas em todos esses rabiscos
Vai um desabafo dessa alma
Que vive intensamente essa paixão
E tenta com as palavras
Romper barreiras
E chegar até ti meu Senhor
Não deixar que se esqueça
Que aqui tem um corpo
Que verga as tuas vontades
Uma mente que lhe segue
Que ecoa tuas palavras a todo momento
*Você é minha*
Uma alma que é consumida por Teu poder
Uma mulher que aprendeu
Somente a te pertencer...

Nenhum comentário: