quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dias especiais

Nesse feriado fui ao encontro do Meu Dono!
Tantos sentimentos dentro de mim, ainda aquele leve nervosismo pelo viagem, ansiedade, desejo, carinho por tudo que estava por vir e viver.
Durante minha viagem, Dono atencioso como sempre, manteve contato comigo durante o trajeto. Saber e senti-Lo presente foi muito bom Dono de mim.
Quando me vi entrando em São Paula, coração acelerou, em saber que em instantes estaria ao lado da pessoa que me ilumina, que extrai o melhor de mim.
Quando cheguei na rodoviaria, desci e fui ao encontro do Dono.
Quando me vi diante Dele, do seu olhar, me senti tremer, me senti feliz, com vontade de voar....rsrs...Quando Sua mão tocou a minha, tive a mesma certeza de quando fiz a minha escolha: Estou onde sempre quiz estar, estou onde é o meu lugar!




Fomos para o hotel, afinal a viagem foi longa e cansativa,
um banho gostoso e jantamos, entre muita conversa e risos.
Depois disso, descansamos um pouco, eu deitada perto dele, sentindo seu calor, seu aconchego, suas mãos iam passeando pelo que pertence a Ele, um calor foi me invadindo, as mãos que me afagam, me apertavam, como as garras de lobo,
sentir sua mão que me invadia, me deixava mais molhada...
Quando disse para mostrar o quanto senti sua falta, o quando sua
cadela queria o Dono, olhei em seus olhos e como menina obediente que sou fui e mostrei, me saboerando na minha tarefa....rs
Dono usou sua cadela com todo direito que tinha....




Na manha seguinte, levantamos, tomamos nosso cafe, conversamos, sobre o que iriamos fazer, onde iriamos passear...
Desejo novamente novamente surgiu, Dono sabe como atiçar sua cadela...rs
Dono brincou, me vendou, e eu somente sentindo, ouvindo....
E deixou sua marca em mim, não somente fisica, mas uma marca que vai além!




Passeamos pelo centro, Dono sempre mostrando tudo pra mim, me explicando, me ensinando!
No sabado encontrei com minha amiga querida Angela e com minha linda lu!
Como é bom estarmos com pessoas queridas, pessoas as quais a gente gosta, que compartilham nossa felicidade, nosso carinho, que nos iluminam!
A noite no hotel, arrumei minhas coisas para a viagem no dia seguinte, minha volta a minha casa.
E essa noite foi especial, intensa, e que esta em minha memória, guardada em minha alma e coração!
No domingo pela manha, tomamos nosso café juntos,  conversamos, e saimos do hotel.
Coração começando a ficar apertadinho, nao querendo ir embora,
querendo que o tempo parasse nesses dias que vivi!
Passeamos ainda por uma feira, tudo lindo!
Na rodoviaria, ficamos conversando, brincando sobre tudo, sobre esses dias que vivemos.
Sei que prometi não chorar, que não era um adeus, e sim um até logo, mas meu coração nao me ouviu. Quando sentei no meu lugar, e senti seu cheiro em mim, seu perfume, minhas lágrimas vieram, e deixei elas rolarem pelo meu rosto.
Durante meu trajeto, tudo o que vivi e senti, foi sendo relembrado.
Cada pedacinho, cada sorriso, cada palavra, cada sentimento, cada desejo....



Obrigada Dono por tudo!
Por me permetir servi-Lo novamente, por sempre me guiar, por sempre me cuidar,
pelo seu carinho, pela sua atenção!

Beijos com carinho, da sua sempre {lualiz}_Dom Wolfman

4 comentários:

DOM WOLFMAN disse...

Tudo também está na minha memória minha menina, adorei passar o feriado com a minha liz e como disse não foi um adeus, pq em breve estará comigo novamente, para que possamos repetir td o q foi feito e descobrirmos mais coisas, bjs do dono

Tah Gatinha Manhosa disse...

Ai q lindoooo...
q coisa lindaaa
Fico tao feliz por vc miga
que esse encontro se repita mto mais
vc merece toda essa felicidade e mto mais
bj te adoro

{luaila}_DOM WOLFMAN disse...

Que bm que veio novamente pra ca minha liz podemos matar nossa saudade e sei que voltara logo pra bjuss da sua lu

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Olá querida lualiz,

delícia quando estmaos nos braços do DONO, servindo-o e dedicando nosso melhor...

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJUN