terça-feira, 28 de junho de 2011

Por seu Amor



Juanes - Para tu Amor

Para tu amor lo tengo todo
Desde mi sangre hasta la esencia de mi ser
Y para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también un corazón
Que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Para tu amor no hay despedidas
Para tu amor yo solo tengo eternidad
Y para tu amor que me ilumina
Tengo una luna, un arco iris y un clavel

Y tengo también un corazón
Que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tanto
Que no sé como explicar lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas yo te quiero
Con el alma y con el corazón
Te venero hoy y siempre
Gracias yo te doy a ti mi amor
Por existir

Para tu amor lo tengo todo, lo tengo todo
Y lo que no tengo también, lo conseguiré
Para tu amor que es mi tesoro
Tengo mi vida toda entera a tus pies

Y tengo también un corazón
Que se muere por dar amor
Y que no conoce el fin
Un corazón que late por vos

Por eso yo te quiero tanto
Que no sé como explicar lo que siento
Yo te quiero porque tu dolor es mi dolor
Y no hay dudas yo te quiero
Con el alma y con el corazón
Te venero hoy y siempre
Gracias yo te doy a ti mi amor


Juanes - Por seu Amor

Por teu amor, eu tenho tudo
Desde meu sangue que é a essência do meu ser
E por teu amor, que é meu tesouro
Tenho minha vida toda inteira a teus pés
E tenho também um coração
Que se mata para dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por ti.
Por teu amor não há despedidas
Por teu amor eu só tenho eternidade
E por teu amor que me ilumina
Tenho uma lua, um arco-íris e um cravo
E tenho também um coração
Que se mata para dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por ti.
Por isso, eu te quero tanto
Que não sei como explicar o que sinto
Eu te quero, porque tua dor é minha dor
E não há dúvidas eu te quero
Com a alma e com o coração
Te venero hoje e sempre
Agradeço a ti, meu amor
Por existir
Por teu amor eu tenho tudo, eu tenho tudo
E o que não tenho também, eu conseguirei
Por teu amor que é meu tesouro
Tenho minha vida toda inteira a teus pés
E tenho também um coração
Que se mata para dar amor
E que não conhece o fim
Um coração que bate por ti
Por isso eu te quero tanto
Que não sei como explicar o que sinto
Eu te quero, porque tua dor é minha dor
E não há dúvidas eu te quero
Com a alma e com o coração
Te venero hoje e sempre
Agradeço a ti, meu amor


"Que minha alma sempre se ilumine para Meu Dono.
Pois nao só meu corpo se curva diante do Senhor,
Mas meu coração e minha alma tambem."
 
Beijos da sua menina
{lualiz}_Dom Wolfman

5 comentários:

Anônimo disse...

Quanto amor...quanta paixão...Lindo demais! Beijos da borboletinha!

Love disse...

BOM SOU NOVATA NO BLOG....E ASSUNTO...MAS ESTA DE PARABENS...OTIMO CONTEUDO!

VEJA MEU BLOG SE ESTA BOM...KKKK!
BEIJO LOVE!

ADAMADEFARA.BLOGSPOT.COM

{Júlia}Domador disse...

Hoje está sendo um dia gratificante... tenho visitado os blogs e parece que bateu uma inspiração nas meninas. Tá difícil de dizer onde mais me emociono... linda essa tua postagem!! adorei...

bjjussss

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

Obrigada SexyButterfly!
Seja sempre bem vinda aqui!


Beijos

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

Obrigada Love pelo carinho!
Fico feliz que que tenha gostado do blog!
Faço tudo com muito carinho, amor e dedicação!
Seja sempre bem vinda

Beijos