domingo, 10 de julho de 2011

Sou feliz por pertencer-Te



Meus desejos são os Seus...
Sempre esperando Meu Dono...
Fech meus olhos e vejo Ele, poderoso
Arrancando meus sonhos a dente,
Porque não são mais meus, são Dele meus sonhos e desejos.
Torturando meu corpo, eu gemendo e chorando
Me leva ao céu e ao inferno...




Sinto dor, misturada com amor...
Sem nenhuma presa, faz do meu corpo seu obejeto de prazer
Me amarra, indefesa, louca para fazer Meu Dono feliz
Me prende forte pelos cabelos, sussura em meu ouvido
Arrancando mais gemidos...



Coloca-me em seu colo, sinto o peso de Sua mão em mim
Grito, choro, então Ele me faz um carinho e eu adoro....
Já não sei mais o que mais dói em mim, palmadas, chicotadas...
E volto a entender que não me pertenço mais...
Que meu sorriso, meus desejos, meu corpo e minha alma
São do Meu Senhor.
Ele me possui de todas as maneiras, me faz sua fêmea,
Ele me faz feliz.... 

(Texto De :{malu}_DomPoa
fez para seu seu Dono amado)


" A cada vez que me possui, deixa mais ainda Sua marca em mim.
No meu corpo, na minha alma, no meu coração.
E fico feliz que meus sonhos, desejos, meu corpo, minha alma
e meu coração lhe pertençam!"

Da sua menina que lhe adora
Sua sempre {lualiz}_Dom Wolfman

Nenhum comentário: