sábado, 9 de julho de 2011

Um presente de uma amiga especial

Mesmo em gestos simples, como um poema, prova o carinho e amizade de uma pessoa para conosco.
Eu ganhei de uma pessoa muito especial esse lindo presente.
E eu sei que nossa amizade, nossa confiança, sempre sera verdadeira, sempre irá durar!
Obrigada isa por esse presente tao lindo e especial!





" Nossa amizade será sempre bela!
Será como a flor.
Se tu amas umas flor e a compara a uma estrela, é doce, de noite,
olhar o céu, todas as estrelas estão floridas.
Tu olharas de noite as estrelas!
Minha estrela será, então, qualquer das estrelas.
Gostaras de olhar todas elas...
Serão todas suas amigas.
As pessoas têm estrelas que não são as mesmas.
Pra uns, que viajam, as estrelas são guias. 
Para outros, elas não passam de pequenas luzes.
Para outros, os sábios, são problemas.
Mas todas essas estrelas se calam...
Tu porém, terás estrelas como ninguém.
Quando olhares o céu de noite, porque habitarei uma delas,
porque nunca delas estarei rindo, então será como 
se todas as estrelas rissem!
E tu terás estrelas que sabem rir!
E quando houveres consolado (a gente sempre se consola),
tu te sentirás contente por me haveres conhecido.
Tu serás  sempre meu amigo....
Treás sempre vontade de rir comigo....
E abrirás, ás vezes, a janela, á toa, por gosto...
E tesu amigos ficarão espantados de ouvir-te
rir olhando o céu; tu explicarás então:
" Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!..."
Eu nunca te esquecerei e se tu quiseres sempre 
lembrar de mim, olha as estrelas!
Qual? Não importa, olha todas e tu me verás!
O essencial é invisível para os olhos. "

- Sanit Exupéry -





E junto com esse lindo poema, lindas rosas acompanham eles.
Rosas com cheiro de carinho, de amizade, de afago!



Beijos minha amiga, mais que querida, {isabelle}_Lady Roane

{lualiz}_Dom Wolfman

Nenhum comentário: