domingo, 25 de setembro de 2011

Entendimento do desabafo

Após minha postagem sobre um desabafo que fiz sobre como estou vendo o BDSM hoje, muitas pessoas me questionaram sobre a quem estava sendo dirigido aquilo, se eu era contra os iniciantes e etc, respondendo a essas perguntas, volto a dizer, foi um desabafo pelo que vejo a algum tempo o que está acontecendo nesse mundo, não sou contra a iniciantes, muito pelo contrário, acredito que tudo na vida deve ser renovado, mas defendo que seja feito de forma séria, responsável, digna, honesta e verdadeira.
O que desejei mostrar foi que muitos estão adentrando ao BDSM pelos motivos errados, claro que um(a) iniciante pode errar, eu mesmo erro nas minhas escolhas, não to defendendo uma postura perfeita, mas sim uma postura séria, responsável, digna, honesta e verdadeira, algumas pessoas iniciantes que estão realmente querendo adentrar de forma séria, vem me perguntar como aprender, com entender, não sou o dono da verdade e procuro orientar, para que leiam bastante, estudem, procurem saber qual o sua posição em uma relação D/s, se encontrem e saibam de todas as suas responsabilidades, assim como eu fiz no inicio, ninguém entra sabendo o que fazer, por isso antes de se dizer dominador(a) ou submisso(a) procure entender o seu papel em uma relação D/s e siga isso de forma séria e responsável.
Esse texto não foi direcionado a ninguém, apenas pensei que podíamos refletir sobre tudo o que desejamos, ao invés de agirmos com a emoção e ao fim de uma relação depositar a culpa em um ou outro, termos consciência de onde erramos e procurar aprender para que não se repita mais, pois o que abomino é a falta de caráter, se fazer de vitima para se isentar da sua própria incompetência, omitir os erros para justificar o fim da relação, como disse todos somos passíveis de erros, mas o que defendo é uma postura digna, é assumir os próprios erros e procurar corrigi-los ao invés de colocar mentiras afim de se isentar, por isso vamos ser responsáveis, dignidade é uma virtude.
Defendo que vivamos o BDSM de forma séria, responsável, digna, honesta e verdadeira, que seja para o bem, de forma prazerosa e feliz para ambos os lados e como diz o poeta que seja eterno enquanto dure.

DOM WOLFMAN

Nenhum comentário: