terça-feira, 27 de setembro de 2011

Teu corpo


Algo emana de Teu corpo
que me enfeitiça
Uma paixão
Aliado à malícia de Teu olhar
A Tua voz chega até mim como braços
me aquecendo do frio
Teu cheiro natural me deixa inebriada
Este Teu jeito de menino 
que faz meu coração bater
descompassado
Tua graça e teus trejeitos
fazem de mim uma menina saudosa
carente dos Teus dominios
Vem Dono
se encoste em meu ombro
e deixa o tempo passar
Deixa-me viajar no Teu corpo,
desvendar alguns mistérios
que me enfeitiçam
Quero esgotar toda carência
que tenho de Você
Para depois começar tudo novamente
Teu corpo é um universo
onde eu descanso minha alma
Nele eu sinto o azul do céu
o brilho da lua e a brisa do mar
Teu corpo é o meu leito onde me deleito
onde me perco para depois
Te reencontrar e novamente sonhar.


Sempre com desejo e vontade do Dono
Da sua sempre {lualiz}_Dom Wolfman

Nenhum comentário: