quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Estou viva...

" A minha vida hoje tem sabor...
Tem cor...
Tem Você... "



Celine Dion - I'm Alive

Hmmmm...
I get wing to fly,oh...
I'm alive
When you call on me
When I hear you breathe
I get wings to fly
I feel that I'm alive
When you look at me
I can touch the sky
I know that I'm alive
When you blessed the day
I just drift away
All my worries die
I'm glad that I'm alive
You've set my heart on fire
Filled me with love
Made me a woman
On clouds above
I couldn't get much higher
My spirit takes flight
'Cause I am alive
When you call on me
When I hear you breathe
I get wings to fly
I feel that I'm alive
When you reach for me
Raising spirits high
God knows that
That I'll be the one standing by
Through good and through trying times
And it's only begun
I can't wait for the rest of my life
When you call on me
When you reach for me
I get wings to fly
I feel that
When you bless the day
I just drift away
All my worries die
I know that I'm alive
I get wings to fly
God knows that I'm alive...


Celine Dion - Estou Viva

Quando você me visita
Quando eu o escuto respirar
Eu ganho asas para voar
Eu sinto que estou viva
Quando você olha pra mim
Eu posso tocar o céu
Eu sei que estou viva
Quando você abençoa o dia
Eu simplesmente flutuo
Todas as minhas preocupações morrem
Estou feliz por estar Viva
Você incendiou meu coração
Me encheu de amor
Me fez uma mulher
Nas nuvens acima
Eu não poderia chegar mais alto
Meu espírito alça vôo
Por que eu estou viva
Quando você me convida
Quando eu o escuto respirar
Eu ganho asas para voar
Eu sinto que estou viva
Quando você me toca
Eleva meu espírito
Deus sabe disso
Sabe que serei eu a seu lado
Noss bons e tambem difíceis momentos
E eles estão apenas começando
Eu não posso esperar pelo resto da minha vida
Quando você me visita
Quando você me toca
Eu ganho asas para voar
Eu sinto que
Quando você abençoa o dia
Eu simplesmente flutuo
Todas as minhas preocupações morrem
Sei que estou viva
Ganho asas para voar
Deus sabe que estou viva?


A melhor alegria da vida é saber que não estou só!
Que todos os momentos que vivemos, eu renasço cada vez mais
e sempre brota em mim a alegria de saber que estou ao Seu lado,
por saber que vivo ao Seu lado!

Da sua sempre 
{lualiz}_Dom Wolfman

Nenhum comentário: