quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Junto de Ti liberto-me



" Junto de Ti liberto-me dos falsos pudores
Quando me envolvo em Teus braços
Me aconchego em Teus braços
Viajo
Flutuo
Desfaleço
Me entrego
Me encontro
É junto de Ti que me transformo
Me renovo
Me satisfaço
Me completo
Me faço mulher
Me faço nua
Sacia a minha sede de amor
Sacia a minha sede de Ti
Deixe em mim Tuas marcas
Deixe tatuado em minha pele
Teus desejos
Teus delírios
Teu tesão
Tua loucura
Tua Sedução


Navegue em mim
Inumde-se em mim
Embriague-se em mim
Meu cáçoce transborda
A cada toque
A cada carícia
A cada beijo
Já não somos dois ... Somos um
Te deixo louco com o meu calor
Com minha umidade
Meu corpo clama
Exige
E Tu obedeces


Tu entras em mim com força
Deslizas dentro de mim com vontade
Deixo que Tu faça uma viagem alucinante por entre minhas coxas
Tu estremeces
Eu estremeço
A cada movimento
A cada gemido
A cada sussurro
A vada vai e vém
Respiração ofegante
Corações em descompasso
Sintonia única
Encaixe perfeito
Entrego-me aos Teus caprichos
Entrego-me ao ritmo frenético do nosso amor
Perfeita dança
Corpos serpenteando
Copos unidos
Em um compasso que nos faz explodir de tanto prazer
Tuas "gotas de orvalho" misturam-se ao meu néctar dos deuses


Terminamos com braços entrelaçando-se
Com palavras desconexas
Línguas
Bocas balbuciantes
Mãos trêmulas
Em abraços delirantes
Em momentos de loucura
De entrega
Em momentos onde impera o nosso desejo de amar. "


Da sempre Sua ... Somente Sua
{lualiz}_Dom Wolfman

2 comentários:

DOM WOLFMAN disse...

ai ai ai minha menina... vtdes afloradas... bjs do dono

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

Eu adoro quando suas vontades afloram Dono! :)

Beijos e lambidas da sua cadelinha!