quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sempre juntos aqui, ali e acolá



O toque dos Seus dedos acorda os meus sonhos
Nessa magia da arte de verdadeiramente se doar
Redescubro em Seu olhar o que me fez apaixonar
A vivência se intensifica nos aprendizados
Que reflete a imagem do que nos compõe
O despertar dos dias inspira os meus sentidos
O entardecer fortalece todos os meus instintos
Vem o anoitecer e revigora todas as nossas forças
Assim... Diariamente a divina magia acontece
Renovando a nossa fé e o poder de superação
É aqui onde o coração bate no mesmo compasso
É aqui onde nos meus braços acolho seus medos
É aqui onde nas minhas palavras eu O fortaleço
E O animo a acreditar que a vida pode recomeçar
É aqui, ali e acolá... Onde juntos podemos caminhar!
Da sua sempre {lualiz}_Dom Wolfman

Nenhum comentário: