quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Viva comigo

" Eu não preciso de muitas coisas, eu posso conviver com pouco.
Com todas as bençãos que a vida pode trazer...
Eu sempre precisava de algo
Mas eu tenho tudo quando se trata de te amar
Você é a minha única razão, Você é a minha única verdade
Você é a esperança que me move para ter coragem novamente

Você é o amor que me salva da fúria dos ventos frios
E é assim inacreditável porque não existe outro.

Eu preciso de Ti como água, como a respiração, como a chuva.
Há uma liberdade em seus braços que me levam...

Eu preciso de Ti. "



Laura Pausini - Vivimi

Non ho bisogno più di niente
Adesso che
Mi illumini d'amore immenso fuori e dentro

Credimi se puoi
Credimi se vuoi
Credimi e vedrai non finirà mai

Ho desideri scritti in alto che volano
Ogni pensiero è indipendente dal mio corpo

Credimi se puoi
credimi perché
farei del male solo e ancora a me

Qui grandi spazi e poi noi
Cieli aperti che ormai
Non si chiudono più
C'è bisogno di vivere da qui

Vivimi senza paura
Che sia una vita o che sia un'ora
Non lasciare libero o disperso
Questo mio spazio adesso aperto ti prego
Vivimi senza vergogna
Anche se hai tutto il mondo contro
Lascia l'apparenza e prendi il senso
E Ascolta quello che ho qui dentro

Così diventi un grande quadro che dentro me
Ricopre una parete bianca un po' anche stanca

Credimi se puoi
Credimi perché
Farei del male solo e ancora a me

Qui tra le cose che ho
Ho qualcosa di più
Che non ho avuto mai
Hai bisogno di vivermi di più

Vivimi senza paura
Che sia una vita o che sia un'ora
Non lasciare libero o disperso
Questo mio spazio adesso aperto, ti prego
Vivimi senza vergogna
Anche se hai tutto il mondo contro
Lascia l'apparenza e prendi il senso
E ascolta quello che ho qui dentro

Hai aperto in me
La fantasia
Le attese i giorni di un'illimitata gioia
Hai preso me
Sei la regia
Mi inquadri e poi mi sposti in base alla tua idea

Vivimi senza paura
Anche se hai tutto il mondo contro
Lascia l'apparenza e prendi il senso
E ascolta quello che ho qui dentro.


Laura Pausini - Viva comigo

Não preciso de mais nada

Agora que
Me ilumina com imenso amor por dentro e fora

Acredite em mim se puder
Acredite em mim se quiser
Acredite e verá nunca acabará

Tenho desejos escritos que voam alto
Cada pensamento é independente do meu corpo

Acredite em mim se puder
Acredite porque
Só faria mal a mim novamente

Aqui, grandes espaços e nós
Céus abertos que agora
Não se fecham mais
É preciso viver daqui pra frente

vivame sem medo
Que seja uma vida ou que seja uma hora
Não deixe livre ou disperso
Este meu espaço agora aberto, te peço
vivame sem vergonha
Mesmo que tenha o mundo todo contra
Deixe a aparência e pegue o sentido
E escute o que tenho aqui dentro

Assim vire um grande quadro, que dentro de mim
Cubra uma parede branca um pouco cansada

Acredite em mim se puder
Acredite porque
Faria só mal a mim denovo

Aqui entre as coisas que tenho
Tenho algo a mais
Que nunca tive
Precisa viver comigo mais

Viva sem medo
Que seja uma vida ou que seja uma hora
Não deixe livre ou disperso
Este meu espaço agora aberto, te peço
Viva comigo sem vergonha
Mesmo que tenha o mundo todo contra
Deixe a aparência e pegue o sentido
E escute o que tenho aqui dentro

Você abriu em mim
A fantasia
As esperas os dias de uma alegria iluminada
Você me pegou
Você é o comando
Me muda e depois me coloca a tua idéia

Viva comigo sem medo
Mesmo se o mundo está contra
Deixe a aparência e pegue o sentido
E escute o que tenho aqui dentro.
 
 
Ssempre com meu carinho, entrega e lealdade
Sua sempre {lualiz}_Dom Wolfman

Nenhum comentário: