domingo, 9 de outubro de 2011

Simplesmente Lualiz



Quando você vem com essa cara de menina levada, pensando e me desejando sinto um arrepio na pele, me dá uma sensação de que somos iguais.
Você faz uma cara safada misturada com uma vergonha de menina que mexe com a minha libido de uma forma intensa.
Realizando todas as minhas fantasias e desejos você vem para mim como uma dama na mesa e uma louca na cama, usando sua safadeza na medida certa vem ao encontro do meu corpo me mostrando que sua entrega é completa e sem restrições.
Você é assim, simplesmente {lualiz}_DOM WOLFMAN!!!

Um comentário:

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

(suspiro)

Quando me disse uma surpresa, realmente foi Dono.
Quando vi suas palavras, senti elas dentro de mim.
Fiquei sem palavras, mas acho que meu sorriso na cam disse tudo.
Eu adorei cada linha, amei cada palavra.

E é assim que sempre serei para Ti!
Com todos esses meus jeitos, sempre assim:
simplesmente Tua lualiz

Beijos mais do que carinhosos em suas mãos e lambidas atrevidas na boca Dono ... rsrs

Sua sempre lualiz