quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dom Wolfman e {lualiz} - 8 meses




" Diante de Você, sou mistério surgidos em um céu azul
Diante de Você, não deixemos nenhum beijo para depois
Diante de Você, somos a canção dos anjos
Diante de Você o mundo hoje será de Nós dois.

Diante de Você, somos desejos
Diante de Você, sou céu, mar, sou sol
Diante de Você, somos amantes, namorados, completamentes loucos, alucinados um pelo outro
Diante de Você, sou entrega total, completa, real, verdadeira...

Diante Dele, meu eu, corpo nu
Diante Dele, avassalador desejo
Consome minha proeza, rouba-me todos os meus sentidos
Meu coração saltita pela fenda aberta em meu peito
Diante Dele, sou ânsia, fúria, elixir, insinuante, sou bálsamo...
Sou palavras secretas, ofegante respiração, porta fechada, arrediamente vitimada...
Fugazes silêncios, lacuna de olhares, explícitos desejos, lícito absorvê-lo para mim.





Diante Dele sou poema, sou menina, sou alma, sou carne, sou cio
Sem pudor, sou samba, sou uma revolução, sou devota de seus caprichos, intensidade
A noite, sou eu que lhe desperto do sono, serpenteando e depositando meu veneno...
Indomável, fogo irresistível
Diante Dele sou luxúria, tudo o que se possa imaginar.

Ah .... Ele!
Diante D'Ele, sou Seu amor, sou puritana, sou feitiço no Teu peito
Ocupo Teu corpo com minha ternura vadia
Atormentando Seu sono, aconchego em Teu colo naufragando em Teu sexo, meu cais
O som do nosso sexo, música de nosso corpo
Dedilho meus dedos sobre Teus poros 
Borboleteando nele fluídos que lhe incendeiam
Eu sou vulcão, acessa e com sede.

Ele...
Nada melhor que diante Dele, possuir
Se ficar assim me olhando e me procurando eu vou lhe tragar
Sou diante de Você loucura, vem me buscar
Para meu deleite profano, quero lhe saciar
Diante de Você sou fértil, delicadeza, cálida, sou ávida...
Sequiosa, para que Tu me sorva a abundante 
menina-mulher que te 
Preenche e Te inunda.


Nele, ardo pela dome, sou invasão
Quero-o em posse lasciva de um ritmo insano do corpo
Sou urgência ... latente, rebenta
Sofreguidão de luxúria que deságua em meu vale
Diante dele sou garimpeira, peregrina de Teu corpo
Navego em Teu sexo, querendo que Sua correnteza rompe meu ventre
Com Ele, cabelos, boca, pele, cheiro, cio, me arrebata num gozo ao sétimo céu
Sou doçura em Tua boca, despudorada pelo traseiro, sou orgasmo orvalhado. "


Dono...
8 meses ao Seu lado, e tudo isso que hoje sou, 
e muito que posso ser ainda, me ajudou a descobrir.
Obrigada por todos esses meses maravilhosos.
Te amo

Sua sempre, {lualiz} de Dom Wolfman

Um comentário:

DOM WOLFMAN disse...

Parabéns minha menina, meu anjo, por mais um mês ao meu lado, nesse nossa caminhada muitas coisas vc aprender e eu aprendi, e nos fizeram crescer, amadurecer ainda mais o q somos, fizeram a nossa cumplicidade se tornar impar e nos trazer sensações novas e a cada dia daqui para frente estaremos assim, aprendendo um com o outro para que nossa cumplicidade se torne cada vez mais forte, bjs do dono minha lualiz