quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Em Teu corpo...


E é em Teu corpo que me envolvo
Me enlaço
Me encaixo
Me abro
Me entrego sem reservas
Sem limites 
E é em Teu corpo que cavalgo
Fico de quatro no ato
Me ofereço para receber-Te
Para sentir o Teu pulsar
O Teu deslizar em meu ventre úmido
Para sentir o Teu ir e vir incessante
Constante
Delirante
Alucinado
Frenético
Dentro de mim


E é em Teu membro duro, rijo, teso que rebolo
Remexo
Requebro
Danço
Serpenteio com meu corpo cálido
Escaldante
Te assanho
Me tranformo
Esqueço dos pudores
Me faço " Tua messalina "
Lhe peli que pegues de jeito
Com força
Com aquela "pegada" que me leva ao céu
Ao inferno
Ao paraíso
Que me faz ver estrelas
Lhe peço que sussurre palavras indecentes
Atrevidas em meus ouvidos
Palavras que me aquecem
Me fazem perder o juízo.


E é em Teus beijos
Que me perco
Me acho
Me encontro
Renasço
Sacio meu apetite de Ti
Me satisfaço
Faço amor contigo de todas as formas
E é em Teu corpo que me sinto mulher
Me sinto "menina"
Me sinto Deusa Afrodite
Me sinto Tua musa
Tua fonte de inspiração
Dos Teus desejos mais loucos
Insanos
Devassos
Depravados
Sou Tua fonte de prazer
O Teu cálice onde Tu se embriagas
Onde Tu absorve cada gota do meu líquido sagrado.


E é em Teu corpo que domino o Teu prazer
Te faço enlouquecer
Te faço Dono dos meus caprichos
Aos meus delírios
Te faço gemer
Suspirar
Urrar
Arrepiar
Te faço gozar
Gozar
Gozar
Gozar ......."


Dono é em Teu corpo que me realizo.
Sempre compartilhando comigo seus desejos, prazeres, desde os mais simples aos mais insanos.
E eu adoro poder senti-los, realiza-los.

Sua sempre, {lualiz}_Dom Wolfman

Um comentário:

DOM WOLFMAN disse...

Sei disso minha lualiz e é por isso q compartilho todos com vc, pois nossa cumplicidade é impar e vc transforma o meu desejo em seu e o satisfaz com maestria, temos mto ainda a percorrer e realizar, mas acredito estarmos no caminho certo, bjs do dono