sábado, 17 de dezembro de 2011

Selo da Amizade

Ha a amizade, o carinho, é uma coisa que nunca morre!
E a amizade que nos temos, é assim, eterna. Obrigada minha fadinha, minha doce isabelle, [isabelle} da Lady Roane!


E cada amigo que tenho, que conheci, que passou por minha vida, me vem essa música, entre algumas, e quero deixar ela aqui:

Amigo, estou aqui

Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase, é ruim,
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também,
E isso eu faço por você e mais ninguém,
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os outros podem ser até bem melhores do que eu,
Como os brinquedos são, porém
Amigo seu é coisa séria pois é opção, do coração, viu
O tempo vai passar, os anos vão confirmar,
As três palavras que proferi
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui

E a tarefa do selo é:
Passar o selinho a todos os amigos, e que eles se sintam acarinhados e abraçados, com a certeza de uma verdadeira Amizade.

Envio com carinho o selo para:


Riscos e Rabiscos
Refugio da {suu}_"DomRT"
(stella}_MT
Escravidão de umbra
Submissa Catlin 
Diário de {sub-mara}LORD DEIMOS
Tah Gatinha Manhosa


Muitos dos blogs que eu indicaria aqui, a isabelle já endicou, como da khel, da luaila, da koira, luah negra, ÍSISDOJUN. 
Então deixo meu carinho aqui a vocês também meninas!

Mas claro que não poderia esquecer das meninas que não tem blog (não que eu saiba né ... rsrs)
Tem a amanda, a mimosa, a angela, Rainha Mah, entre outras.
Meu carinho, minha amizade, minha cumplicidade a todas.

Sintam-se beijadas, abraçadas, acarinhadas!

[lualiz}_Dom Wolfman

Nenhum comentário: