sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sei-me sempre Tua




" Sinto-me Tua...

 ... nos pequenos nadas

 ... nos olhares

 ... no Teu beijo

 ... na Tua pele

 ... no Teu abraço


Ouso...
 ...sentir-me Tua...

 ... nos pormenores que reparo...

 ... nas coisas que não dizes...

 ... nas coisas que fazes...


 Sei-me...

 ... Tua...

 ... porque da forma mais discreta...

 ... sem fazeres alaridos...

 ... quase escondendo...


Te preocupas...
 ... me proteges...

 ... me acompanhas...


Desenhando caminhos...
 ... que me serenam... "


Sua ... Sempre Sua ... Aos pés estar...
Com entrega, cumplicidade, carinho
{lualiz}_Dom Wolfman

3 comentários:

DOM WOLFMAN disse...

Vc é td isso... sua entrega é algo intenso... q me faz me sentir o dono absoluto de vc... bjs do dono

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

Es o Meu Dono, absoluto de minhas vontades, dos meus desejos, da minha entrega.

Eu adoro a maneira como extrai de mim todas as vontades, desejos, me faz a cada dia mais Sua.

Beijos e lambidas da sua menina

Isabelle disse...

Olá minha querida lobinha

saudade imensa de vc.

seu blog cada dia mais lindo

tem presentinho pra vc no meu blog

bjos carinhosos

{isabelle}_Lady Roane