sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Versos Simples


Sabe, já faz tempo
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito
Saudade, já não sei se é
A palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito
Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração

(Chimarruts - Versos Simples)


E é nos pequenos gestos, em pequenos detalhes que 
a gente ganha o mundo...

Com meu carinho, sempre
Sua {lualiz}_Dom Wolfman

2 comentários:

DOM WOLFMAN disse...

Gestos são para serem feitos para demonstrar o quão estamos contentes, vc causa isso em mim... bjs do dono

ઇઉ ℓiʑ ઇઉ disse...

E nos sempre temos o que comemorar, compartilhar...
Tambem causa esses efeitos em mim Dono.

Beijos da sua menina