domingo, 18 de março de 2012

Insana loucura ...


" Desnuda minhas vontades
Decifra o meu sussuro
Adivinha o que me vai na mente
Explora os meus sentidos.

Entrego-me por completa
Sem pudores
Sem restrições
Sem preconceitos.

Me chama de cadela
Provoca-me com ternura
Possui-me de todas as formas 
Realiza Tuas fantasias

Envolve-me em Teus braços
Agarra-me pela cintura
Quero-Te assim com desembaraço
Com Teu jeito safado
Assim ... Em perfeito encaixe.

Repletos de tesão
Sentir-te em frenesim
Com carícias insinuantes
Audaciosas fantasias
De ânsia ... Desejo ... Volúpia.

Entorpecidos no clímax
Incendiando as entranhas
Numa multidão de orgasmos,
Chegamos as alturas. "


lualiz

2 comentários:

Unknown disse...

Amei... teu espaço é lindo...lindo, vc tem muito bom gosto, o layout esta impecavel e seus textos....nossa de tirar o folego. Amei!!!
Parabens!! Ja estou seguindo.
Tenha uma linda semana
Bjsss carinhosos em ti

► JOTA ENE ◄ disse...

Poesia bem tesuda .../