quarta-feira, 28 de março de 2012



Uma chuva fina caia, eu caminhava lentamento, deixando
ela me molhar, esperando que ela lavasse minha alma,
meu coração e meus erros.
Sentindo o vento soprar frio, tentando levar junto com
ele meus pensamentos.
E em tempos difíceis, tentando me renovar, esperando encontrar forças em mim e nas pessoas que amo.
A gente descobre o quanto é frágil, tentando escolher nossos passos, e vendo um futuro incerto as vezes.
Não tem como apagar da memória tudo que faz parte
da nossa história e recomeçar.
Revive alegrias, histórias, e tentando entender que somente
o tempo ns dará todas as respostas.
E pensar que muitas respostas a gente encontra em um
unico olhar, em um unico gesto, e com o passar do tempo
a gente tem de aprender a se reconhecer pelo
nosso próprio olhar.
Pensando em meus acertos e erros, minhas lagrimas
se misturavam com a chuva.
E hoje lembrando quando fiz a postagem chamada Perdão,
sei o tamanho e peso dessa palavra, que parece tão simples.
Quando vemos outros errando, as vezes apoiamos,
confortamos e tentamos lhe dar nosso perdão.
Mas quando nos erramos parece que essa palavra parece
distante. E doi saber.
Continuo caminhando pela rua que vai me guiando ao meu destino, e esperando que um dia eu volte a voar....


lualiz

Nenhum comentário: